terça-feira, 16 de junho de 2009

Numa sociedade de mulheres livres

Existem sociedades onde as mulheres e os homens são livres... e o funcionamento delas já é mais do q argumento pra q a gente entenda de uma vez por todas que o amor romântico é uma invenção patriarcal, assim como a prostituição e o casamento que são os dois lados da mesma moeda. Ah, pois... as sociedades livres funcionam assim: logo qdo vc nasce recebe amor e respeito, de todos as pessoas que ali vivem com vc, e todos cuidam de vc e de todas as crianças... assim como todos cuidam tbm dos idosos, que são muito respeitados tbm por todos. O respeito existe para todos e não apenas para os economicamente ativos... na maioria dos casos são comunidades extrativistas e sustentáveis, isso é, não há acumulação de riqueza nem produção de poluentes. Todos trabalham e todos desfrutam em igualdade. São sociedades altamente pacíficas, e altamente eróticas tbm. Um erotismo natural, saudável e provavelmente incompreensível para a maioria dos civilizados...
É assim: por volta dos 12 ou 13 anos meninos e meninas iniciam a atividade sexual livremente. As meninas são iniciadas pelos meninos mais velhos, e os meninos são iniciados pelas meninas mais velhas. E entre eles o sexo é praticado livremente, todos os dias imagino eu, várias vezes por dia... e isso em nada atrapalha o rendimento ou a aprendizagem deles, aposto como até ajuda. Só há um tabu no q se refere ao sexo, q é não deve haver mistura entre os adultos casados e os solteiros e adolescentes... mas se isso acontece tbm ninguém fica sabendo (ninguém quer lá saber... cada um cuida da sua vida sexual, e não da do vizinho...)
NÃO HÁ PROSTITUIÇÃO!!!
E tbm não há regras rígidas sobre os casamentos, não existem rituais de pompa e circunstância nem muito menos há nenhuma importância para a tal da virgindade, obviamente... As uniões acontecem naturalmente por afinidade, e nem a exclusividade sexual é um tabu. (Não q eles passem imenso tempo a discutir isso em conceitos, regras, politicas de intervenção etc... kkkkkkkkkkk) Eles são livres, simplesmente livres... As mulheres e os homens em algumas delas são totalmente livres sendo a descendência matrilinear. Em outras já infectadas pela civilização há uma diferença social entre homens e mulheres, mas não afeta o equilibrio e a harmonia da comunidade.

É assim um mundo de mulheres livres, o sexo é livre, não há escravidão sexual, nem imposição sexual, nem repressão sexual, nem consultórios d psicologia apinhados de gente civilizada... não há fidelidade, virgindade, greve de sexo como chantagem emocional, etc etc etc... Não há prostitutas, nem playboys, nem cafetões ou cafetinas... Nem príncipes, nem violência doméstica, nem coitadinhas...
A sexualidade não é suprimida, reprimida nem sublimada, ela existe livremente no cotidiano das pessoas, quer na esfera profana, quer na esfera divina e é um fator de equilíbrio energético de toda aquela comunidade.

Autora: Nana Odara
Nota da casa: Bem que eu gostaria que todas as sociedades no mundo fossem assim.

Nenhum comentário: