quinta-feira, 23 de julho de 2009

Diante da fronteira

Eu cheguei em um lugar que parece estranhamente vazio. Eu perdi todas as associações com meu cristianismo, mas eu ainda não escolhi (realmente crendo em um ou outro caminho espiritual) qualquer das religiões pagãs ou orientais. Eu me sinto nua, despida, em completa ausência de crença em qualquer coisa.[Heidi]
Você está em um lugar escuro agora. Isso é normal. Você deveria se sentir nua, exposta, como um bebê. Pense na palavra renascimento. De onde o bebê vem?
Você está, nesta lista, entre pessoas que estiveram aonde você está e não há outra forma para te expressar senão palavras que você é, por sua permissão, pronta para ser. Parece que você foi trazida para o lugar certo para começar sua jornana. Lembre-se que o sucesso é uma forma da jornada, não seu fim.
A nossa sociedade nos ensina tanto no caminho das espectativas que é muito dificil apagar a programação e se tornar uma página em branco necessária para experimentar uma comunhão com os Deuses da Wica. Quase impossivel. De vez em quando é tudo que temos...seguido por anos de frustração enquanto tentamos negociar através das barreiras que a sociedade normal nos pôs desde o nascimento.
Como companheiros em uma jornada, existem coisas que não podemos dizer, verdadeiramente não poderíamos dizer se pudéssemos, que poderia ou não aliviar sua dor espiritual.
Nunca negligencie seu caminho/conecção pessoal com os Deuses que você serviu até agora. Em alguns casos, as pessoas acham que os Deuses da Wica são velhos amigos, conhecidos, mas não verdadeiramente conhecidos até que a fronteira seja superada. Se você chegou tão longe e nunca formou uma conecção com qualquer caminho espiritual, seu tempo neste local será muito mais duro. Mas irá valer a pena. Esta será a coisa mais dificil que você fará em sua vida, mas valerá a pena. Se você foi chamada, valerá a pena. Se sua alma ainda te estimula a ir adiante, no meio de seus medos no lugar triste que você indicou apropriadamente, então terá valido a pena. Nós todos estivemos onde você está e o caminho certamente continua, mais adiante, mais fundo, do que você compreende agora. Você está em uma jornada para si mesma.
Autor(a) Ivory Witch, forum da Amber & Jet.

Nenhum comentário: