sábado, 12 de junho de 2010

Dia Mundial do Amor

Hoje se comemora o Dia dos Namorados, o dia em que casais apaixonados podem demonstrar públicamente seu amor. Eu diria que este dia pertence também aos noivos e casados. Iria mais adiante, hoje é o dia em que todos podem demonstrar amor a quem se gosta ou se aprecia, seja família, seja parente, seja amigo.

Diante do estupor da Sociedade e da indiferença do Governo, diante das medidas legais e jurídicas inócuas ou ineficientes, diante da crescente violência, parece que estamos em um mundo onde o que é bom, que deve ser aplaudido e incentivado é a violência.

Aos poucos humanos que ainda existem por aí eu suplico que neste dia comecem a comemorar o Dia Mundial do Amor, o primeiro dia de uma série de vários outros dias, semanas, meses e anos, para que todas as pessoas possam demonstrar seu carinho e afeto a todos a quem estes e estas gostem ou amem.

Neste dia eu dou início à luta pela liberdade e direito de relacionamento, para que todos possam se relacionar com quem quiser, com quantos quiser, da maneira que quiser, bastando que sejam maduros e haja consentimento mútuo.

Nem a Sociedade, nem o Governo nem a Igreja podem proibir, impedir ou reprimir. Nós temos que dar um fim aos tabus, opressões e repressões impostos pelo sistema que nos tem bestificados. Comemoremos, então, para que possamos dizer que o Amor venceu o Medo.

Nenhum comentário: