quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quebra de juramento

Coisas como juramentos são importantes nas escolas de mistérios tradicionais, pode ser um assunto delicado e precisa ser tratado com honestidade e sinceridade.
Os juramentos e aqueles que os quebram não estão limitados à Wicca.
Um soldado faz um juramento quando ele se alista no exército. Este soldado, se se torna um oficial, faz outro juramento ao ser comissionado como um oficial.
Políticos fazem um juramento de ofício, como membros do judiciário e forças da lei.
No caso dos políticos, juizes e soldados, a quebra de um juramento pode muitas vezes levar a acusações criminais de traição.
Pondo simplesmente, a quebra de juramento é quando um juramento foi feito por um individuo e que este individuo violou os termos deste juramento.
O mais importante é que se alguém não entende todas as implicações de seu juramento, então não deveria fazê-lo.
Em tradições sob juramento, significa que você não prosseguirá adiante, evidente.
Uma pessoa deve ser confiável e ter certeza que os juramentos estejam em linguagem simples é importante para ter certeza que eles estão sendo compreendidos clara e precisamente.
Para muitos de nós, a honra é importante e compreender o juramento do outro é crítico para ser capaz para concordar com ele e entender a profundidade do que se está pedindo por este juramento, seja de um soldado para defender a pátria ou simplesmente proteger aqueles que confiam em você, um juramento deve ser totalmente compreendido, incluindo as penalidades por violar este juramento.
Pessoas honráveis compreendem e concordam com seus juramentos e o que é verdadeiramente crítico sobre a quebra de juramento é que se alguém não pode concordar com o que é um juramento bem simples e direto, então por que devemos confiar nele?
Autor: Gryphon, Fórum Amber and Jet.

Nenhum comentário: