sexta-feira, 23 de março de 2012

Heterhomobitrans

Existem na natureza, 450 espécies entre animais, aves e até peixes catalogados como sendo homossexuais e bissexuais, contendo suas variações, as seguintes espécies:
- 70 espécies de aves;
- 30 espécies de mamíferos.
Entre os animais, existe o ritual do sexo e mesmo quando os machos são a maioria ou estão sobrando, as fêmeas fazem sexo entre elas, como comprovou a pesquisa mostrada no vídeo durante o fórum.
Em se tratando de transexualidade, ela existe sobre os tipos : Natal, Legal, Genético entre outros, e as pesquisas comprovam que o ser humano encontra sua identidade sexual aos 2 anos de idade, e só então é possível iniciar os modos de pensar, como mulher ou como homem.
Diferentemente dos homossexuais, a mente da pessoa pensa como mulher mas o corpo é de homem e vice-versa. Encontra-se ai, a potencial pessoa a ser chamada de transexual, mas até então não. Essa pessoa vai crescendo e não encontra meios onde se sinta bem consigo mesma, e na maioria das vezes se sente um homem num corpo de mulher ou uma mulher num corpo de homem, e passa aspirar uma cirurgia de mudança de sexo para equilibrar mente e corpo e solucionar esse “transtorno”.
Os homossexuais sentem-se bem com o corpo de homem ou de mulher em que vivem e não almejam a mudança de sexo, e sim sentem-se atraídos sexualmente e são inclinados a gostar de uma pessoa do mesmo sexo. Até mesmo o sufixo “ISMO” deixou de ser usado no termo homossexualismo, pois tal sufixo designa doença e a ciência hoje em dia comprovou o que os homossexuais já sabiam. Não se trata de doença!
O sufixo “ismo” deu lugar a “idade” ficando homossexualidade e já tem diversas leis para serem aprovadas à favor dos homens e mulheres homossexuais.
No caso de pessoa transexual, a figura muda de ângulo.
Ela tem vergonha do seu próprio corpo, sente-se rejeitada por si mesma e entende que corpo e alma estão em desacordo, em desarmonia, como se estivesse presa à um corpo que não lhe pertence. Que incômodo!
Como é o caso dos pseudos-hermafroditas que nascem com um testículo de um lado e um ovário do outro, ou atrofia do membro masculino e a abertura vaginal fechada. (O termo pseudo-hermafrodita é aceito e usado em contra parte ao hermafrodita apenas, isso se dá em razão de que não existe hermafrodita como no caso do camaleão que se auto-fecunda). Ao olhar, o médico e até os pais vêem um sexo (masculino ou feminino) mas ao crescer e se desenvolver a coisa muda de figura e, quando percebem o que realmente aconteceu com a pessoa, já é tarde demais, pois a pessoa havia recebido um nome civil masculino ou feminino causando vários transtornos, apelidos, humilhações, brigas, desentendimentos na fase escolar e até mesmo quando o policial de trânsito pede os documentos. Até explicar que focinho de porco não é tomada.... – E na hora de ir no banheiro?
Bem, existiu um filosofo que teve a pachorra de afirmar que o homem é a medida de todas as coisas, e isso influenciou toda uma geração. No entanto, sua teoria caiu por terra literalmente, vejamos:
Por que os seres humanos precisam estudar a natureza e os animais para entenderem e compreenderem seus comportamentos e sua própria natureza, já que o homem é a medida de tudo?
Simples, eles não se auto compreendem, não se entendem e por isso busca na natureza a resposta para tudo.
Então comprovamos aqui que, A Natureza é a medida de Tudo!
Nos casos de bissexualidade entre animais, temos pesquisas que evidenciaram nos leões, elefantes, macacos entre outros, tal comportamento natural. Os antílopes machos são homossexuais e isso também é natural.
Poderíamos pesquisar mais a respeito sobre o tema Parafilia, mas deixarei a gosto de cada um(a).
Quanto ao sexo entre humanos, há necessidade de acabar com o preconceito, já que os homens expiam os animais para se entenderem, e os animais são naturalmente tanto héteros, como bi e homossexuais. Também observemos que: Os animais pensam mas não raciocinam, os seres humanos pensam e também raciocinam.
Então, porque os que pensam e raciocinam não podem erradicar o tal preconceito?
Essa pergunta é para refletir e está voltada aos bruxos e bruxas que desempenham funções ou trabalham no mundo jurídico, pois precisamos repensar as leis, ao integrarem na carreira como legisladores(as), jurístas, advogados(as), juízas(es), e até mesmo os humanos da área médica e psico-social.
Todo ser humano tem a genética bifronte, isto é, pode ser homem ou pode ser mulher, dependendo dos aspectos hormonais.
A mulher, até pouco tempo atrás era vista como a pessoa disceminada para procriar.
Essa frase era no mínimo preconceituosa, pois colocava a mulher só para procriar quando sabemos que elas não tem só esse dom e poder. No caso da mulher transexual, ela não poderá procriar, mas o que dizer das mulheres que não podem ter filhos por motivos diversos? E a adoção, existe para que? Todo conflito “pode ter” uma solução. Pelo menos ela poderá viver feliz na sua condição de “realizada”, guardando sempre os conceitos éticos e morais de não esconder seu passado do marido, para não correr o risco de cair em contradição.
Uma mulher pode ficar anos a fio sem fazer sexo com ninguém, nem por isso ela deixará de ser mulher, e assim é com os gays, com os homens e mulheres heteros, que no fundo, são TODOS potencialmente BISSEXUAIS pela própria condição de portar o caduceu de hermes em vossas colunas espirituais. Uma pomba-gira num corpo de um homem 'médium', não deixa de ser mulher; uma mulher que nasceu com o útero seco ou teve seu útero amaldiçoado para ficar seco e nunca mais poder gerar, não deixa de ser mulher, e uma mulher em espírito será sempre mulher, esteja ela num corpo de características masculinas ou femininas. A menstruação é um dom, um sangue que prepara o útero para geração da vida. Eu vejo a mulher que não menstrua, como a Anciã, ou face Negra da Deusa. 
Norberto Bobio, diz que “Os preconceitos não tem razão de ser”; assim como Russeau, fazendo crítica à liberdade “ativa” e o exercício da sexualidade.
O transexualismo, aqui com o sufixo “ismo”, transformado em transexualidade é o exercício do direito de liberdade positiva da sexualidade. A doença representada pela palavra transexualismo não está tão somente no físico-material, mas no espiritual. No sentido de que viver sob tal condição passa ser uma doença, podendo ser curada com a cirurgia. A pessoa transexualismada ainda não é feliz, enquanto a pessoa transexual é feliz.
E de transformação, nós Bruxas e Bruxos “Entendemos”, mas precisamos aprender buscar nossos direitos, e o único meio é a informação.
Autor: Cleber de Lupino Haddad
Texto publicado na Caverna de Lilith [grupo do facebook]

Nenhum comentário: